Pular para o conteúdo

Grupo de Cooperação Internacional
de Universidades Brasileiras

RESULTADO FINAL – PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE PAÍSES AFRICANOS – PROAFRI

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB torna pública a lista de candidatos(as) aprovados(as) em 1ª Chamada no âmbito do Programa de Formação de Professores de Educação Superior de Países Africanos – ProAfri, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital GCUB/ProAfri 001/2021.

 

LISTA DE CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS)

 

LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS EM 2ª CHAMADA

 

ATENÇÃO:

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) devem confirmar o interesse na bolsa por email: proafri.gcub@gmail.com até as 17h (horário de Brasília) do dia 18 de julho de 2021.

No assunto do e-mail de confirmação, informe: Confirmação + [sigla da universidade de destino] + [nome completo].

Observação: Somente os(as) candidatos(as) que confirmarem interesse até o dia 18 julho de 2021 serão contatados(as) pela equipe do GCUB via e-mail com instruções sobre as próximas etapas. Em casos de declinação ou ausência de confirmação, as bolsas serão oferecidas aos(às) candidatos(as) suplentes, de acordo com a ordem estabelecida pela Comissão Assessora de Avaliação.

 

LISTA DE CANDIDATOS(AS) SUPLENTES

 

Informamos que será publicada uma segunda chamada em caso de desistências, declinações, ou aprovação de candidatos(as) suplentes que indicaram uma terceira opção de programa.